sexta-feira, 1 de abril de 2011

Mudança de Atitudes

Arranca mas não faças pó,
mais vale chorar as lágrimas de
uma derrota que a vergonha de
não ter lutado. Existem pessoas tão
comodistas que preferem viver
a vida inteira sem conhecer
o verdadeiro sabor da derrota
ou da vitória. Há pessoas
que um dia ainda lhes
ofereço uns óculos
para ver melhor.
A vida vai torta
já dizia Tim dos
Xutos & Pontapés.
Outros dizem que
não quero ouvir
e eu afirmo
¿Por qué no te callas?
Abram a pestana em seu
redor, as amizades é
o bem mais precioso que
existe o dinheiro me irrita
mas existem pessoas que
pensam que o poderoso
"tostões" compra felicidade
Fiquem a pensar nisto meus
amigos e Portugal está
nitidamente doente.
Como dizia Fernando
Pessa e esta Hein!
Eu afirmo prefiro ter
bons amigos ter amigos
e bons aqueles que me
ensinam algo de novo
todos dias que muitos
e falsos que não se
podem confiar nitidamente
e esperam por uma oportunidade
para nos apunhalar pelas costas
tal como fizeram ao Imperador
Romano Júlio César.
Pensem bem, analisem e
aprendam a ver o coração
e a alma das pessoas
que trabalham em Pro
Bono por causas sociais
e em prol do outro, eu
tenho o meu equilíbrio
da balança e Vocês?

2 comentários:

Bispa Djanira disse...

é sempre bom manter pessoas boas ao nosso redor né! bjos

Paulo Pereira disse...

acertaste no ponto nina bjs :)