sexta-feira, 15 de abril de 2011

Eu Te Amo

Ah, se já perdemos a
noção da hora
Se juntos já
jogamos tudo fora
Me conta agora
como hei de partir

Ah, se ao te conhecer
Dei pra sonhar, fiz
tantos desvarios
Rompi com o mundo,
queimei meus navios
Me diz pra onde é que
inda posso ir

Se nós nas travessuras das
noites eternas
Já confundimos tanto
as nossas pernas
Diz com que pernas eu
devo seguir

Se entornaste a nossa
sorte pelo chão
Se na bagunça do teu
coração
Meu sangue errou de
veia e se perdeu

Como, se na desordem do
armário embutido
Meu paletó enlaça o teu
vestido
E o meu sapato inda pisa
no teu

Como, se nos amamos feito
dois pagãos
Teus seios ainda estão
nas minhas mãos
Me explica com que cara
eu vou sair

Não, acho que estás te
fazendo de tonta
Te dei meus olhos pra
tomares conta
Agora conta como hei de
partir.

Composição:
Tom Jobim e Chico Buarque

Sem comentários: