quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Palavras para a Lua

Ás vezes dá me a sensação que a maior parte das pessoas
que julgam ser iluminadas ou possuírem sabedoria divina
deviam era manter se caladas já que quando mais
falam mais eu tenho vontade em não as ouvir...
Continuo mantendo a velha máxima quando mais
conheço as pessoas mais gosto dos animais ao menos
esses são genuínos agora pessoas de fundo nobre ou
algo parecido é mais raro que encontrar um diamante
na Angola depois de ter sido completamente drenada
por algumas aves raras que compraram praticamente
este mundo e o outro com o proveito quiçá sangrento
ou duvidoso proveniente de décadas de exploração
de todo o continente Africano...Contudo ainda
que cada vez menos pessoas surpreendentes por
toda a acção em prol do outro...lá está isso
que é ter um fundo bom, não que o raio das
religiões e afins defendem...aliás coloco as
minhas dúvidas já que para mim eles se encontram
numa escala pior que a política de fundo de quarto...
Afinal meus amigos não era o Vaticano uma máquina
de fazer dinheiro e como está falida agora continua
se a brincar às religiões...às vezes quem tem razão
são os Mulçumanos afinal nunca se ouviu falar
em aberrações como a pedofilia no mundo Arábe
e por hoje deixo este ?....para onde
caminhamos

1 comentário:

Bispa Djanira disse...

gostei,disse tudo e um pouco mais! BJOS!